quinta-feira, 24 de maio de 2012


Homenagem dia dos namorados...

Fiquei pensando no que fazer de diferente e inovador para o dia nos namorados...Foi quando surgiu a ideia de homenagear meus amigos Joelma e Jose que fazem parte da minha vida e eu os amo e respeito muito...eles têm uma historia muito linda...quis trazer um pouquinho da cultura espanhola com o instrumento timple e o mago...essas peças irão para a ilha de Tenerife na Espanha...fiz tudo com muito carinho e cuidado nos detalhes...espero que eles curtam o presente e que vocês apreciem meu trabalho...Obrigada Joelma e Jose por todo carinho, respeito, apoio e pela confiança e meu trabalho...AMO VOCÊS! Agora falta fazer as DUAS princesas para a família ficar completa...pode deixar que estou pensando nisso...rsrs...FELIZ DIA DOS NAMORADOS para vocês e todos os CASAIS que porventura apreciarem essa obra...abreijos


















1 comentários:

REBELDES disse...

muito legal
sempre q voce esta no Tn eu a vejo

Postar um comentário